Publicidade

Passo a Passo Para Consultar segunda via da Celg - Vaga News

Para aqueles que esqueceram de pagar sua conta de energia ou não teve tempo de pagar devido a correria do dia a dia
abaixo montamos um tutorial para você poder emitir sua conta de energia que perdeu ou não chegou na sua casa
Veja o passo a passo p/ emitir a segunda via de sua conta de energia:

  • No final deste parágrafo, clique no link para ACESSAR a 2ª VIA CELG.
  • Tipo # da Unidade de Consumo (UC), localizado no canto superior direito da fatura.
  • Clique em OK. Selecione a opção de 2ª via e, em seguida, escolha a conta expirou em que você deseja visualizar/imprimir. para ACESSAR a 2ª VIA CELG

o

  • para Recuperar a UC (Unidade de Consumo) pelo CPF:acesse a Agência Virtual e toque Clique Aqui (Esqueceu-se da UC? Clique Aqui), como na imagem abaixo:

5. Escolha o tipo de documento: CPF (pessoa física) ou CNPJ (Pessoa Jurídica/Empresa).

6. Digite o número do documento do titular da conta.

7. Digite o texto de segurança e toque CONSULTE as UCs.

CELG

A CELG é uma empresa do ramo de distribuição de energia, que trabalha no marketing do seu produto referido no Estado de Goiás. Sua sede encontra-se em Goiânia, e a empresa atende cerca de 237 cidades, tornando possível dizer que ela é uma autoridade na região, aparecendo em praticamente todo o território do Estado (98,7%).

2ª VIA de CONTA

Se por algum motivo você perdeu a primeira cópia de sua conta mensal de energia é mais do que o tempo de solicitar a segunda via, é importante que, sem ele na mão, será praticamente impossível fazer o devido pagamento de sua fatura. É importante que você saiba como atingir e de que forma o pedido pode ser feito.

A solicitação deve ser feita nos seguintes casos:

  • Atraso de entrega da fatura
  • Perda da nota fiscal
  • . o Atraso no pagamento da primeira via da nota fiscal
  • Alteração de endereço ou dados cadastrais considerável

ACESSO ATRAVÉS DA AGÊNCIA VIRTUAL

o acesso é através de um o site oficial da empresa, por meio deste link. Uma vez que o link for acessado, você deve iniciar sessão na sua agência virtual de serviço. Para que você possa fazer este acesso será necessário ter em mãos o seu CU, que é o número de Consumidores que é facilmente na última fatura da luz emitida pela empresa até a sua residência ou estabelecimento comercial, localizado no canto superior direito do documento.

USANDO A UC

Se você não está se lembrando de sua UC, ou até mesmo a ter como ter acesso a algum outro projeto de lei que tem que facilmente você pode clicar sobre a opção que aparece logo abaixo do quadro de digitação, que diz o seguinte: Esqueceu-se da UC? Clique aqui.

depois de clicado, a página a seguir será pedido seu CPF ou CNPJ do representante da solicitação da Unidade de Consumo, a partir daí você já pode ter acesso ao documento duplicado de qualquer mês, selecione o débito que deseja pagar e imprimir para efetuar o devido pagamento.

CELG NA RECLAMAÇÃO AQUI

A companhia CELG está presente no site Reclamar Aqui, onde você pode deixar suas reclamações para a empresa, que será respondida pelo mesmo, e ainda dar a sua avaliação sobre o serviço ao cliente. No site da CELG é classificada como Boa, e tem uma nota média de 6,39.

Política de privacidade © 2019 - Todos direito reservado.
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. OK | Mais informações