Publicidade

Consultar o CPF passo a passo Online - Vaga News

Publicidade

Veja o CPF foi algo complicado no passado, já que você quer ir para uma unidade de cuidados, enfrentar longas filas e esperar para ser servido. Mas com o avanço da tecnologia, hoje você pode fazer a consulta de CPF pela internet sempre que quiser, e de graça, no site oficial

Publicidade

O primeiro passo é acessar o site oficial. Ao entrar na página, clique em “cadastre-se grátis” e preencher o formulário eletrônico com os dados solicitados (cpf, nome completo, data de nascimento, etc.).

Insira corretamente os dados e criar uma senha com 8 caracteres, que precisa ter letras, números, letras maiúsculas e pelo menos um caractere especial. Em seguida, optar por receber a confirmação de inscrição por e-mail ou telemóvel e siga as instruções para confirmar a criação da sua conta, de acordo com o meio escolhido.

Publicidade

Publicidade

Após a confirmação, volte para a página inicial e faça o login com os dados cadastrados para fazer a consulta online de CPF, clicando em “Ver meu CPF”. Na seqüência, você vai ver o resultado da consulta na tela do computador.

o QUE FAZER EM caso DE OMISSÃO

a consulta e viu que o número de segurança social é sujo? Em seguida, você deve entrar em contato com a empresa para a qual você está devendo e renegociar a dívida, para regularizar a sua situação e limpar seu nome.

 

Em alguns casos, é possível até mesmo fazer a renegociação pelo site, se o credor oferece essa opção, ele estará disponível logo após a consulta on-line).

Publicidade

Outra dica é aproveitar o Feirão Limpa Nome, realizado em várias ocasiões ao longo de todo o ano, com diferentes condições de negociação.

OUTRAS MANEIRAS DE CONSULTAR CPF de GRAÇA

Preferem outras formas para consultar o CPF ? Também é possível fazer a consulta pessoalmente, em qualquer agência, mediante a apresentação de um documento oficial de identificação (bilhete de identidade, carta de condução ou autorização de trabalho). Os endereços estão disponíveis em a página da empresa.

A consulta pode ser feita ainda através de carta ou procuração. Basta seguir as orientações do site oficial.

© 2019 - Todos direito reservado.
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. OK | Mais informações